quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Deus Pai

A cada segundo mais,tenho a certeza de que há um Deus que me ama,que olha por mim e jamais me deixa só.Um Deus que cuida de tudo nos mínimos detalhes,como todo o zelo,e não permite que nada me aconteça sem que seja feito o melhor,a Sua vontade.Um Deus misericordioso,e tão bom, que me faz sentir algo que não tem nome,de tanta felicidade ao ver o quanto Ele faz por mim a todo instante.Um Deus que é Pai,e quer coisa melhor que ter um Deus que é Pai??!!!Que me dá as melhores coisas e pessoas.Que me faz enxergar a luz,quando já era certa a escuridão.Que mostra a cada amanhecer novos caminhos e jeitos tão distintos de olhar o que já parecia tão conhecido.
Um Deus que me põe nos braços quando preciso,mas que também me ensina a caminhar,mesmo perdida.
Que me ensinou a aceitar as dificuldades como forma de amadurecimento,e me fez ver que às vezes precisamos diminuir o passo na caminhada para que alcancemos bons frutos. Que precisamos ser pacientes.
E quando acreditei que tudo estava perdido,mostrou que por Ele já era visto,e que não deixaria nada sem solução.
Um Pai que vê o coração quando eu sou capaz de ver apenas a imagem.
Que me prova nos mais pequenos acontecimentos cotidianos que absolutamente nada é impossível a Ele.
E que me proporciona a graça de ver a beleza em todas as coisas.
Que cuida de mim e me diz:coragem!
Um Deus que faz tudo acontecer no tempo certo!


"Pai,não compreendo Teus planos,mas Tu conheces o meu caminho."

Nenhum comentário: