sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mundo real



Em alguns momentos vivi como um peixe fora d`água.Me desiludi com as pessoas ao descobrir que elas não fazem do mundo lindo como eu queria que fosse.Me entristeci amargamente a cada vez que vi como as pessoas,em circunstâncias gerais,são cruéis e só querem tirar vantagem,sempre.Doeu muito,e ainda dói,porém em menor proporção,ver que o mundo é mau.
Aprendi e hoje entendo que não devo esperar nada dos outros,porque é o nada que eles me darão.Hoje me importo com quem merece.Confesso que às vezes com quem não merece também(não consigo ser como eles),mas é raro e,quando acontece, não me deixo levar.
Não é que o meu coração tenha se endurecido,pelo contrário.Ele apenas deixou de ser bobo e descobriu a beleza da vida quando a gente caminha com as pessoas certas.
Muitas vezes fui um peixe fora d`água,vivendo num meio onde a realidade,simplesmente,não me entrava na cabeça,onde me faltava o oxigênio.Mas eu descobri onde encontrá-lo.E em tanta abundância, que mesmo a convivência em meio inóspito não me afeta mais,pois sei para onde devo voltar.
Admiro gente que tem carinho, compreensão.Não gosto de gente que faz chacota dos sentimentos dos outros.Não gosto de gente que trata os outros com ar de superioridade,de desprezo,de desdém.Não gosto de gente que faz gente se sentir um lixo,um nada.Não gosto do sentimento pena.Não concordo com gente que acha que maturidade,esperteza e sabedoria são sinônimos de muitos anos vividos.Gosto de gente que saber ser humana,de verdade.
Acho engraçado como as pessoas têm memória fraca.Minha memória é ótima para lembrar quem de verdade cada pessoa mostrou ser através de seus atos.
Não consigo entender bem o mundo.Sei que as pessoas não me entenderiam também.Por algum motivo eu sou diferente.E quer saber?Não é fácil ser diferente não,e tem dias que queria ser só mais uma na multidão,mas bem lá no fundo,sei que sempre vou querer ser assim,bem do jeito que eu sou.




“Eu só,a toda pela contramão,em busca de satisfação,enfim viver mais.”

Nenhum comentário: